Saiba como utilizar seu wifi como uma poderosa ferramenta de vendas

Para quase todo tipo de estabelecimento se tornou obrigatório oferecer WiFi gratuito e de qualidade para seus consumidores. Seja num hotel, restaurante, shopping, supermercado e até mesmo em espaços públicos o WiFi tem sido uma demanda que quando não atingida pode te gerar más avaliações e a perda da preferência do consumidor.

Em virtude disso o WiFi tem se tornado um custo aos olhos dos empreendedores. Mas, não precisa ser assim.

Não, nós não vamos falar para você começar a cobrar o WiFi, até porque, isso pode gerar um efeito negativo ainda maior em sua clientela. O que nós estamos oferecendo é uma solução para que você transforme seu WiFi em uma poderosa ferramenta de vendas e marketing.

WiFi para Big Data

Ao adotar nosso sistema de gerenciamento de WiFi além de você trazer segurança para o seu estabelecimento, e ficar de acordo com as normas do marco civil da internet, você se livra da senha única e passa a ter um registro individual de quem acessa sua rede.

O registro em seu WiFi pode ser feito de várias maneiras. Podemos fazer o social WiFi, onde a pessoa se conecta utilizando redes sociais como Facebook e Instagram ou o registro personalizado, em que o seu estabelecimento escolhe as informações que gostaria de solicitar de seus clientes.

Por exemplo, se você é dono de um restaurante pode perguntar o tipo de culinária favorita e ter mais retorno em suas promoções divulgado de acordo comas preferencias. Um Shopping pode utilizar as informações demográficas para anuncias vestuários femininos e masculinos separadamente, os supermercados podem questionar o tamanho da família e divulgar os produtos de acordo com as necessidades, os registros são totalmente personalizados e sem a necessidade de constante preenchimento. Nosso sistema reconhece os clientes recorrentes e os conecta automaticamente, criando uma esfera ainda mais propensa para a fidelização.

Gestão da informação e pós-venda

Depois da conexão, entra o trabalho de gestão da informação. Dentro do sistema é possível criar diversos grupos baseado em características demográficas para que você possa trabalhar melhor seus pós-venda e publicidade.

Temos soluções de survey e e-mail marketing próprias, assim com uma única ferramenta você poderá trabalhar todo seu funil de vendas e conseguir consumidores fidelizados.