Pensando na retomada da Hotelaria
Pensando nos novos desafios da hotelaria no que tange aumento de rentabilidade do hotel e segurança do hóspede, a WebSpot desenvolveu um plano exclusivo para a retomada da hotelaria com um conjunto de soluções que garantem uma melhor conectividade do hotel com o seu hóspede.
Com resultado comprovado por clientes através da integração GDI + MyGuest + GoSurvey os hotéis conseguiram dois principais objetivos, o aumento da venda de extras e a melhora na reputação Web com TripAdvisor.
Tudo isso de forma interativa, personalizada e thouchless.
Pensando na retomada da Hotelaria
Pensando nos novos desafios da hotelaria no que tange aumento de rentabilidade do hotel e segurança do hóspede, a WebSpot desenvolveu um plano exclusivo para a retomada da hotelaria com um conjunto de soluções que garantem uma melhor conectividade do hotel com o seu hóspede.
Com resultado comprovado por clientes através da integração GDI + MyGuest + GoSurvey os hotéis conseguiram dois principais objetivos, o aumento da venda de extras e a melhora na reputação Web com TripAdvisor.
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Estratégia Plano Retomada
O hóspede chega no hotel se conecta, recebe informações do hotel e em tempo real se comunica a respeito de sua satisfação.
O Hotel passa a ter um canal de comunicação rentável e consegue identificar possíveis hóspedes insatisfeitos para reverter a situação.
O hóspede terá acesso a um canal exclusivo com todas as informações do hotel e ferramenta integrada com Whatsapp onde poderá fazer suas solicitações.
O Hotel economiza em papelaria e garante uma jornada segura, interativa e personalizada para o seu hóspede.
Com sua própria ferramenta de feedback customizável o hotel consegue extrair informações precisas de seus hóspedes com dashboard estatística. Tudo isso integrado ao TripAdvisor com resultado comprovado de melhora na reputação online.