A nova jornada segura do hóspede em seu hotel
A Experiência segura do hóspede
Quem trabalha com hotelaria sabe que a entrega vai muito além da simples hospedagem. Quando lidamos com o atendimento dos hóspedes, estamos entregando experiência. Encantamento, conforto, segurança, praticidade e mais sentimentos que serão proporcionados em função do atendimento, localização e estrutura do hotel.
Quando falamos de experiência sabemos que as expectativas mudam de acordo com o tempo e momento. Pelo tempo em função de novas tecnologias e mudanças nos hábitos de consumo e momento por sazonalidade e acontecimentos como o mais recente Covid-19.
O Covid-19 tem sido um grande desafio para os hoteleiros e tem feito com que a transformação digital que vinha ocorrendo em um fluxo normal, tivesse que ser antecipada para garantir a segurança dos hóspedes.
O “touchless” é termo do momento. Onde tecnologias permitem experiências com menos contato. Para um hotel, essas tecnologias podem ser implementadas em diferentes momentos da jornada no hóspede.
A WebSpot lançou recentemente o conceito Hotel Digital onde mostra como todas as ferramentas da empresa podem ser utilizadas nos diferentes momentos do hóspede, desde o pré check-in, durante toda a hospedagem e também depois do check-out.
O investimento em tecnologias “touchless” será um desafio para os hotéis?
Essas tecnologias não devem ser encaradas assim. Na verdade, elas serão uma oportunidade de redução de custo e aumento de receitas internas. Com o MyGuest da WebSpot você não precisará mais se preocupar com impressão e atualização de diretórios, cardápios e grade de canais. Seu tarifário de serviços extras estará a disposição com facilidade de contratação. Seu hóspede poderá fazer pedidos, falar em um chat em tempo real com sua equipe e ter acesso a informações de sua conta.