O Conceito
Como funciona a interatividade do seu hotel com o seu hóspede? Conheça abaixo a história dos nosso hóspedes e de nossa equipe com as soluções do Hotel Digital.
Nossos Hóspedes
Sua Equipe
Get In Line
Carlos é o gestor de A&B do Hotel Digital e conseguiu atingir suas metas de redução de desperdício e controle de reposição com o acompanhamento em tempo real da operação na cozinha e estatísticas do sistema. Também, conseguiu aumentar a satisfação do hóspede com o planejamento de menu variado do buffet.
GDI
Marcos é o gestor de TI do hotel e possuí uma gestão completa de toda sua rede. Consegue monitorar os acessos, seus equipamentos, não se preocupa com quedas dos links com a redundância e balanceamento. Atende as demandas do corporativo com firewall e VPN e dos hóspede com velocidade de qualidade e conexão segura.
Marketing e Vendas
Sara é gerente comercial do hotel digital e conseguiu bater suas metas de venda direta e aumento de receita utilizando os canais de comunicação com o hóspede. Dentro das ferramentas GDI, MyGuest e WebSig ela ativou todas as campanhas com serviços extras do hotel e de comunicação com as mídias sociais. Com o WebHi ela conseguiu fidelizar os hóspedes para voltar com reservas diretamente no site do hotel.
Reputação Online
Carmen é gerente de hospedagem e acompanha a satisfação dos hóspedes pela ferramenta GoSurvey. Ela consegue identificar possíveis hóspedes insatisfeitos ainda no hotel para reverter a situação e no pós check-out a ferramenta entrega para analise informações em dashboard estatística. Integrada ao TripAdvisor a ferramenta ainda ajudou nas metas do hotel de melhorar sua reputação online.
Operações
Fabio é o gerente de operações do Hotel Digital e consegue ter informações rápidas do que acontece no hotel e sobre o desempenho das equipes em dashboards e relatórios de todos os produtos da WebSpot que estão ativos no hotel. Informações sobre governança, manutenção, qualidade da internet, atividades do restaurante, satisfação dos hóspedes e muito mesmo em uma única plataforma.